Nós torcemos para que você ame sua compra e arrase de Amici!
Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos!!!
Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:
As ocorrências que envolvam troca de produto, deverão ser informadas no prazo de 7 dias corridos após o recebimento, pelo email storeonlineamici@gmail.com
No email deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais e a(s) peça(s) a serem trocadas. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.
O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
* Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após solicitação da mesma.
Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores.
Serão aceitos apenas produtos contendo a etiqueta da marca anexada, conforme foi enviada.
O produto deve ser devolvido juntamente com a etiqueta e a Nota Fiscal.
Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma inspeção na peça.
Assim que for constatado que ela está dentro das normas de devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada. Temos um prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento da caixinha, para concluir a troca/devolução!
Poderá embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra! Supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir!
A troca funciona da seguinte forma: se cumpridas todas as exigências dispostas acima, ao chegar a caixinha e após passar pelo controle de qualidade da loja, é criado um cupom de desconto no valor da peça a ser trocada, para que seja adquirida no tamanho desejado ou, de acordo com sua preferência, um novo produto.
– Mas oh: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, ok? Nosso estoque muda muito todo dia: entrando peças novas, repôs, trocas etc!
Não efetuamos trocas/devolução de peças de promoção.
DEVOLUÇÃO:
Caso o cliente opte não pelo cupom (troca), mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.
RESTITUIÇÃO DO VALOR:
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Você precisará preencher o formulário que se encontra abaixo , pois enviaremos o código de política reversa dos correios, assim você não terá custo com frete para a peça retornar até nós.
CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO!